Ilustração para a campanha “Reposter”, da marca de cervejas brasileira Skol, da Ambev. A marca de cervejas Skol, assim como a maioria das marcas de sua categoria, tem um passado marcadamente sexista, com propagandas que usavam imagens de mulheres semi-nuas e linguagem machista. Assumindo isso, e com a proposta de renovar o discurso, a agência F/Nazca Saatchi & Saatchi convidou mulheres engajadas em questões feministas (Eva Uviedo, Criola, Camila do Rosário, Elisa Arruda, Manuela Eichner, Carol Rossetti, Nega Hamburguer) para fazerem releituras de pôsteres antigos da cerveja.
O processo de criação das novas peças deu origem a um filme que entrou no ar na página da cerveja no Facebook no Dia Internacional da Mulher e um hotsite. O vídeo da campanha acumulou 3,9 milhões de visualizações e 86% de comentários positivos, além de repercussão internacional na mídia especializada.
HOTSITE
Além da campanha nas redes da marca, foi criado um site onde foram postadas informações sobre as artistas e o trabalho que realizam, entrevista com detalhes sobre a produção de cada pôster e um espaço para as pessoas indicarem bares e outros pontos de venda que eventualmente ainda tenham peças antigas para que essas possam ser substituídas